Para Publicar Licença Ambiental no Diário Oficial do Município do RJ – Prefeitura RJ

O passo a passo para Publicar Licença Ambiental (Requerimento, Concessão, Renovação), da Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente – SMAC / SMDUE (EX SMDEIS, CLIQUE AQUI e saiba mais) , da Prefeitura Municipal do RJ no Diário Oficial do Município do RJ, com facilidade, rapidez por email.

Para fazer a Publicação da Licença Ambiental SMAC e SMDUE (EX SMDEIS), envie o TEXTO DE INTERESSE PARA PUBLICAÇÃO em ”ARQUIVO DE TEXTO DIGITADO COM APENAS O QUE SERÁ PUBLICADO” ,
(Exemplo: Word, Bloco de Notas, Corpo do Email), para o Email: comercial@diariooficialrj.com.br que retornarão com o orçamento sem compromisso.

Textos em imagem não serão aceitos para orçamento.

Após a publicação, será enviado a Página PDF com Certificação Digital da Publicação do texto da Licença Ambiental no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro – D.O.Rio – Doweb – Prefeitura RJ.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo Telefone (21) 2533-1133

Caso haja interesse, acesse também:
O Globo ou Jornal Extra RJ: Clique Aqui para Orçamento em Jornais de Grande Circulação no Rio de Janeiro, para Publicação de Licenças Ambientais SMAC / SMDUE (EX SMDEIS) no Município Prefeitura do RJ.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Dispõe sobre a estrutura organizacional do Poder Executivo Municipal.
O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais,
DECRETA:
Art. 1º A Unidade Administrativa de código 2300 passa a denominar-se Secret
aria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico – SMDUE, ficando consolidada sua estrutura organizacional, conforme o Anexo que acompanha o presente Ato.
Parágrafo único. As competências do órgão constante no caput deverão ser revistas e publicadas no prazo de trinta dias.
Art. 2º Fica extinta a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação – SMDEIS, código 5200, passando seus órgãos subordinados a integrar a estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Econômico – SMDUE

 


Horário comercial: Das 09 às 18 horas, de Segunda à Sexta
Av. Rio Branco, 173 / grupos 602 e 603 – Centro
Rio de Janeiro – Cep 20040-007
Agência de Publicidade
Procedência para Publicação no Diário Oficial RJ