Para Publicar Extrato Contratual no D.O. Rio – Prefeitura RJ

Página Para Publicar Extrato Contratual no D.O Rio – Doweb – Imprensa da Cidade – Diário Oficial do Município do RJ – Prefeitura do RJ Rio de Janeiro. 

Para fazer a Publicação de EXTRATOS no D.O. Rio – Doweb – IMPRENSA DA CIDADE – DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DO RJ, com rapidez, facilidade e comodidade, envie o TEXTO DE INTERESSE PARA PUBLICAÇÃO em ”ARQUIVO DE TEXTO DIGITADO COM APENAS O QUE SERÁ PUBLICADO” (Exemplo: Word, Bloco de Notas, WordPad entre outros), para o Email:  comercial@diariooficialrj.com.br que retornarão com o orçamento sem compromisso.

Textos em imagem não serão aceitos para orçamento.

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo Telefone (21) 2533-1133

PUBLICAÇÕES de:
Extrato de Compromisso
– Extrato de Instrumento de Termo Aditivo,
– Extrato de Instrumento Contratual,
– Extrato de Instrumento de Contrato,
– Extrato do 2.º Termo Aditivo,
– Extrato de Termo e Permissão de Uso,
– Extrato de Termo de Cooperação.

Orientações CGM – Controladoria Geral do Município do RJ – Prefeitura Municipal do RJ.

Os Extratos dos Instrumentos Jurídicos firmados pela Municipalidade devem ser publicados no D.O.Rio – Doweb – Imprensa da Cidade – Diário Oficial do Município do RJ Rio de Janeiro – Prefeitura do RJ.

No âmbito municipal, o parágrafo único do artigo 441 do RGCAF dispõe que o instrumento de contrato ou seus aditamentos, serão publicados em Extrato no órgão oficial do Município no prazo de 20 (vinte) dias contados de sua assinatura, salvo em casos sigilosos. O mesmo prazo encontra-se nas minutas-padrão instituídas pelo Decreto 23.814/03.

Importante:
A Imprensa da Cidade do RJ Rio de Janeiro tem impressa no Diário Oficial Rio (D.O.Rio), o Aviso em seu Expediente de que comunica aos Órgãos e Entidades Municipais que a Agência do D.O.Rio não aceitará a publicação de EXTRATO DE CONTRATO que esteja em desacordo com o §2° do artigo 441 do RGCAF – Regulamento Geral do Código de Administração Financeira e Contabilidade Pública do Município do Rio de Janeiro RJ.

Fonte: ORIENTAÇÕES DA CGM – Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro, referente a Publicação de EXTRATOS DE INSTRUMENTOS JURÍDICOS: http://www.rio.rj.gov.br/dlstatic/10112/2908000/DLFE-244509.pdf/2.0.0.9.orientacoes_cgm0.2..pdf

Caso necessite e haja interesse, segue abaixo informações Para Publicar em Jornais de Grande Circulação no RJ:
O Globo e Jornal Extra RJ:
Clique Aqui para Orçamento sem compromisso, para Publicação de Licenças Ambientais INEA do Estado do Rio de Janeiro RJ ou  SMAC / SMDEIS da Prefeitura Município do Rio de Janeiro, Editais de Citação e Intimação, Extravio de Documentos, Abandono de Emprego, Convocações, Atas, Balanços, etc.

Horário comercial: Das 09 às 18 horas, de Segunda à Sexta
Av. Rio Branco, 173 / grupos 602 e 603 – Centro
Rio de Janeiro – Cep 20040-007
Agência de Publicidade
Procedência para Publicação no Diário Oficial RJ